24 janeiro 2015

Saturday, saturday...


      E pronto, o dia de hoje (que por sinal esteve bastante bonito) tem-se resumido a um estudo intenso para matemática e na realização dos trabalhos de casa de português e biologia. A boa notícia é que tive companhia a tarde toda. Alguns membros da antiga banda do meu irmão voltaram a reunir-se e estiveram a fazer uma jam
      Fiquei bastante contente por ouvi-los depois de um ano sem tal acontecer e uma grande nostalgia cresceu dentro de mim. Espero que se volte a repetir!
      Agora, vou voltar a português, confesso que já estou um bocado farta disto! 

7 comentários:

  1. Amanhã o meu dia também vai a resumir-se a isso :S

    R: Hahaha, olha que duas xD

    ResponderEliminar
  2. Tens um award no meu blog :)
    O meu fim de semana também será de estudo

    ResponderEliminar
  3. Que tudo corra bem ^^

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O meu dia de hoje resumiu-se a isso.
    Segui.
    mylifeasvdiary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ao menos tiveste boa companhia :p que o estudo continue a correr bem, no final o esforço vai compensar, força :)

    r: obrigada querida :D

    ResponderEliminar